segunda-feira, 8 de outubro de 2007

REVELAÇÃO DO APÓSTOLO ESTEVAM PARA A IGREJA


Madrugada de 2ª.feira

Sobreveio um êxtase, ao acordar por volta das 3:00 da manhã e pude sentir o quarto invadido pala Glória de “DEUS”, ví um anjo branco, que era um arcanjo com o tamanho enorme como um prédio,sem contudo ver o seu rosto, e algumas revelações profundas, o porque passamos esta tribulação: O domínio do Brasil foi entregue a um demônio que tem como base de sua atuação a Rede Globo, o nome desse demônio é KIXAPAGUA, por isso a longevidade do programa com X da Xuxa e outras evidências, a adoração a rainha do mar,pude vera introdução; como ensinamento do: crime, prostituição, dissolução da família e de valores morais, a exaltação promoção da feitiçaria, macumbaria e todos os demônios e Domínio da política, fascinando a muitos que se encostar, tem um espírito associado ao anti-cristo, com total atuação para destruir a Igreja de Cristo no Brasil,as evidências dessa atuação é clara, as pessoas não trabalham naquele local,servem aquela entidade e quando se desligam suas vidas são destruídas. Eles tem como missão levar a ruínas as ruínas da Igrejas, em breve vão querer se aproximar de líderes evangélicos para os destruir, como foi o caso do Caio Fábio.

Agora chegou a revelação e cada servo de “DEUS” deve tirar esse trono imediatamente de suas casas,assistam aos jornais de outras emissoras,livrem-se da contaminação muita gente tem a vida espiritual presa por causa desse demônio,o nome dessa entidade é um grande segredo da família Marinho,durante anos o Brasil tem sido dominado por essse demônio, que entra em milhares de casas e atinge a milhões de vidas.

Nós como servos de “Jesus Cristo” devemos combater a ação desse demônio, que serve a toda sorte de religiosidade.

O que devemos fazer:

1. Não programar nossa televisão para assistir a essa malignidade, eliminar de nossas casas esse altar de idolatria e pecaminosidade

2. Orientar o maior número de contatos possível, para não deixar ninguém ignorante, quanto a essa verdade espiritual.

3. Estabelecer Guerra Espirítual contra essa malignidade, com intercessores ungidos, porque essa é guerra para cair um dos maiores Príncipados do Brasil.

Tudo está nas mãos dessa entidade, por isso, tanta maldição sobre a Nação e ninguém tem coragem de assumir uma Guerra contra essa entidade.

Na segunda parte da Visitação desse Arcanjo, pude ver várias luzes no meu quarto, que piscavam e tinham muito brilho, contei os focos de luz e eram doze, marcando o mover apostólico e a revelação desse anjo,é um tempo de muitas libertações para o povo que está debaixo do mover Apostólico com coisas muito rápidas e dinâmicas acontecendo, porém, haverá uma resistência inicial de 40 dias, que deverão ser cobertos com Jejum diferente de todos, o Jejum dos 7 Espíritos de “Deus” que deverá ser feito.

7 vezes ao dia - 3 minutos de Paralização
1 minuto de leitura Bíblica
1 minuto de silêncio
1 minuto orando – por pedidos específicos

São 21 minutos por dia, que deverão ser divididos, manhã, tarde, noite. Durante esse jejum, haverá o maior mover de unção e liberação de tudo, salvação, cura, libertações.




02/10/2007



Apóstolo Estevam Hernandes

Nenhum comentário: