segunda-feira, 22 de outubro de 2007

TERCEIRA CARTA DO APÓSTOLO ESTEVAM PARA A IGREJA






Filipenses 4:10 a 19. O Apóstolo escreveu uma carta que diz assim: Queridos e amados no Senhor que saudades da minha vida ao lado de vocês. De todos os dias fazer a obra de Deus na liberdade do Espírito.

Quero dizer a vocês que estou bem, porque aqui Jesus tem estado todos os dias comigo e fazendo uma obra tremenda. Muitas vidas sendo salvas e milagres poderosos. O chamado ultrapassando barreiras e conhecendo o que é verdadeiramente se entregar a Cristo. Tenho testemunhado o que Deus faz. Outro dia chegaram dois brasileiros aqui o Tiago e o Toninho. O Tiago foi no primeiro dia na igreja, na ministração e o Espírito me usou pra denunciar dois tipos de demônios que agem aqui, o da loucura e o do suicídio. E ao ministrar o Tiago caiu em prantos e falou que naquela noite estava assolado pelo espírito de morte. Fiz a oração de entrega e orei por ele e aconteceu um milagre incrível ele foi completamente curado e liberto.

Os dias vão passando ele me testemunha que foi completamente liberto das drogas, que não sente mais nenhuma falta e nem reação no seu corpo. Assim foi também com o Clodoaldo que quando chegou aqui ele estava completamente perdido. Chorava e só falava em suicídio, hoje está salvo, alegre, liberto também das drogas. A cada dia o grupo aumenta, já temos reuniões com muitas pessoas e firmes mesmo, aproximadamente trinta. Num lugar que temos cento e vinte. Deus está fazendo uma obra incrível.

Há quinze nações aqui representadas. Há muitas maneiras de pregar o Evangelho às nações. Deus realmente faz além daquilo que podemos pensar ou imaginar. Declarações impressionantes dos presos, tipo: Você é um anjo, o profeta que Deus enviou, isso motiva o meu coração a continuar a obra de Deus. E é impressionante Deus me deu uma poderosa revelação que a Bispa deve ter mostrado à vocês (Nós já estamos fazendo jejum encima dela queridos, é que ele mandou por carta).

Hoje acordei surpreendido por dois fatos, primeiro que descobriram uma conta minha no exterior, aqui nos Estados Unidos, que eu já tenho declarado por mais de sete anos. É um grande absurdo, falarem que descobriram é uma piada. A conta está declarada no meu imposto de renda no Brasil. Na verdade é uma grande manipulação e Deus vai nos justificar em todas as coisas. Fomos massacrados como nunca ninguém foi. Nem os maiores criminosos foram nesse país. Não consideram nossa vida, nossa família, nada, será que não está claro o objetivo de Satanás? Querem nos destruir como pessoa e a igreja, eles não admitem mais uma igreja que vai mudar o panorama do Brasil.

Que Deus abençoe o Bispo Edir Macedo, só que agora já é tarde, Elias se multiplicou e nada pode parar a igreja de Cristo! O que importa pra nós é a igreja. O que importa pra nós é o corpo de Cristo. Querem que eu me arrependa, me arrepender de ter levantado e ter mudado o evangelho no Brasil, trazendo o gospel, falando do amor de Jesus a viciados e drogados, e os colocando em minha casa? Querem que me arrependa de promover a salvação de milhares de vidas? Eu quero mais! Eu quero o Brasil inteiro, eu quero muito mais, aonde houver um perdido e aonde puder chegar o som da minha voz, e hoje em dia a letra na minha carta, haverá salvação e transformação em nome de Jesus! Eu me alegro no Senhor por ter plantado a Marcha pra Jesus no Brasil e outros países do mundo como em Angola, onde o inimigo também queria me matar, fazendo com que o avião onde estávamos perdesse todo o seu combustível por estar congelado, mas o Senhor o aqueceu e nesse altar sempre vai haver fogo! E Angola está marchando pra Jesus agora.

Quero glorificar a Deus por ter me dado uma rede de televisão cristã. De adquirir o Copan, o Jardins, a Fazenda, por ter me usado e me levantado junto com vocês pra edificarmos esta igreja maravilhosa, a torre, quantos de nós temos o nome lá no fundamento? Esse é um memorial que o inferno não pode jamais apagar, já está feito! Aleluia!

Alegrem-se grande é o galardão de vocês nesta terra. O Centro de Recuperação em nome de Jesus há também de se multiplicar. Glória a Deus por conquistarmos rádios para Cristo, por ter gasto os meus anos de vida servindo a Deus e tudo sempre o que fizemos, se causei algum mal a alguém Deus me julgue, se preciso peço perdão, só não vou adorar a Baal. Nasci pra ficar do outro lado, se alguém deixou a igreja por tudo isso, não os critico, só peço que o Senhor os ilumine. Estou sofrendo com tudo isso, acima do que um ser humano pode suportar, mas a minha promessa é não volto atrás! Se eu não puder servir a Deus, eu não quero viver. Mas, pra servir a Deus eu quero viver e quero ver vocês abençoados.

Estou mandando a palavra que o Senhor me deu pra vocês. Saibam que a consegui com jejum, com choro, com gemido e com oração, em meio a cadeias e prisão, nada vai poder parar um ungido de Deus, o Evangelho não está em cadeias. O Evangelho está livre! Vocês são o amor da minha vida. Assim como me alegrei com a salvação das pessoas aqui, me regozijo, me alegro entre louvor e adoração pela tua salvação, pela tua família sarada e curada, pelas cartas que eu recebo, pelos testemunhos que eu tenho sabido, pelos programas de rádio, por saber que vocês estão ai, que o tempo vai passar e que nós temos muito pra comemorar!

Temos o poder da ressurreição, te amo em Jesus, seu pai...


Apóstolo Estevam Hernandes.

Nenhum comentário: